Aos 25 anos de marca própria Continente fala de confiança

27 de Julho de 2017 em Radar,Radar

Aos 25 anos de marca própria Continente fala de confiança

No ano em que celebra 25 anos de produtos de marca própria, o Continente renova a imagem de mais de 4 mil produtos e lança uma nova linha de comunicação dedicada, com o mote “A confiança conquista-se produto a produto”.

A campanha, que estará no ar durante três semanas, retrata situações do quotidiano dos portugueses e “dá voz” aos consumidores, que garantem que “Produtos Continente, é a confiança”, uma mensagem que é depois reforçada pela própria marca.

A nova linha de comunicação pretende refletir a confiança, um atributo muito valorizado pelo Continente, afirma a insígnia do grupo Sonae em comunicado. A Confiança serve de mote, mas o destaque da campanha são os produtos Continente, graças à renovação da imagem, assegurada pela agência britânica Bluemarlin.

O conceito criativo é da autoria da Fuel e a campanha tem o planeamento de meios da Arena Media, estando prevista a sua divulgação em televisão, rádio, imprensa, outdoors, digital e ponto de venda.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/aos-25anos-de-marca-propria-continente-fala-de-confianca/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.