12 de janeiro de 2017

Água de Luso quer reforçar ligação com as famílias portuguesas

A Água de Luso, lançou uma campanha multimeios sob o mote “Luso, para os nossos filhos, o nosso melhor”, a par da apresentação de um novo design de rótulo da garrafa de 1,5L de Água de Luso e microsite da marca.

A campanha de Água de Luso centra-se nas famílias e na ligação entre pais e filhos, pretende enaltecer todos os pais que, apesar de não serem perfeitos, dão sempre o seu melhor pelos filhos.

No âmbito da Campanha, a marca lança ainda um microsite, que estará disponível a partir de 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água, para as mães, na fase de gravidez e amamentação, e no dia-a-dia dos filhos, bebés e crianças.

“A Água de Luso pretende reforçar a ligação com as famílias portuguesas e fazer um reconhecimento a todos os pais que dão o melhor aos seus filhos. A nossa aposta assume um carácter de extrema relevância e importância para a marca e está alinhada com o nosso ADN focado nas famílias, pais e filhos, reforçando a confiança de mais de 160 anos”, afirma Sílvia Rebelo, Responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes SCC.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.