5 de fevereiro de 2016

Adidas quer provar que é a criatividade que faz o atleta

A adidas estreou uma nova série de filmes, dando início à nova campanha de desporto da marca, sublinhando a liderança e paixão pelo desporto. O 1º capítulo da série de filmes, “I’m Here to Create”  (Estou aqui para criar), é contado através do ponto de vista de várias figuras femininas, contando com a participação da estrela e ícone do ténis mundial Caroline Wozniacki, WNBA All-Star Candace Parker, a supermodelo/empresária Karlie Kloss, a estrela do ténis Ana Ivanović, a futebolista prodígio Morgan Brian, a DJ Hannah Bronfman, a atleta Robin Arzon e a performer de fitness Nicole Winhoffer, entre outras.

A campanha “I’m Here to Create” foi criada em parceria com a 72andSunny e pretende contar histórias verídicas da vida de atletas femininas que mostram ao mundo as várias formas com que elas abraçam a criatividade como forma de enfrentar os desafios, desafiar estigmas, autoexpressão e força interior – tudo em nome do desporto.

Em comunicado, a adidas refere que através desta campanha pretende apresentar-se com uma atitude ativa de incentivo para que os atletas de todo o mundo expressem a forma como trouxeram a criatividade para o desporto, com o objetivo de celebrar aqueles que os inspiram nas suas vidas a ir para além da regras e dos limites.

A nova série de spots é uma extensão de um plano de três anos da marca que arrancou em 2015. “I’m Here to Create” dispõe de spots de 15’ e de 30 segundos para cada atleta e acaba de estrear hoje no online. Trata-se de um conjunto de vídeos que irá para o ar em mais de 50 países em momentos-chave, tais como a UEFA Champions League, os Grammy, Brit Awards e os Óscares, entre outros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.