Ação da FCB promove o exame próstata de forma original

28 de Setembro de 2016 em Radar,Radar

Ação da FCB promove o exame próstata de forma original

Foi com o objetivo combater o preconceito em torno do exame da próstata que a agência FCB do Canadá lançou uma campanha que pretende sensibilizar os homens para a realização do exame de rotina.

A ação chama-se “The Parking Lot Prostate Exam Project“ e colocou em guichês da cidade de Toronto, no Canadá, adesivos em que os condutores colocam o dedo para tirar o ticket de estacionamento.

A agência explica que esta ação tem como objetivo incentivar o rastreio do cancro da próstata, e que na maioria dos casos, se for detetado a tempo existe 90% de probabilidade de sobrevivência.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/acao-da-fcb-promove-o-exame-prostata-de-forma-original/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.