19 de abril de 2017

“A Vaca que ri” está ainda mais alegre

A Vaca que ri, apresenta-se com uma imagem renovada. O novo logotipo mostra A Vaca que ri mais alegre, afirma a marca, com mais movimento e enquadrada no ícone da marca, o triângulo.

Esta nova imagem será acompanhada pelo lançamento de um novo anúncio de televisão de cujo mote é a dança. Com criatividade da agência Young & Rubicam, o anúncio “Palitos – Dance Battle fazem uma dance battle entre eles, ao mesmo tempo que saboreiam A Vaca que ri Palitos.

Ainda para comunicar a nova imagem de A Vaca que ri Palitos, entre dia 2 e 16 de Maio, será lançado o passatempo “Junta-te ao Muuuve” onde os fãs da marca se podem habilitar a ganhar prémios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.