A nova tecnologia que evita acidentes

14 de Julho de 2014 em Especial Automóvel,Radar

A nova tecnologia que evita acidentes

Para promover a tecnologia que evita acidentes, City Emergency Breaking, a Volkswagen lançou um novo anúncio para mostrar que os seus carros são feitos para as necessidades da vida real e não para os filmes de Hollywood.

Em parceria com a produtora britânica The Mob Film Company, o anúncio simula uma cena de um filme, onde um carro da Volswagen está prestes a embater num conjunto de barris inflamáveis, quase provocando uma explosão. Contudo, devido a esta tecnologia a colisão acaba por não acontecer tal como era esperado.

O vídeo criado pela agência de publicidade londrina Adam & Eve DDB explica ao detalhe esta tecnologia dos automóveis da marca alemã. O City Emergency Breaking  funciona através de um sensor que deteta o risco de uma colisão iminente. Se o condutor não travar o sistema bloqueia automaticamente.

Com esta peça intitulada “Made for Real Life: explosion”, a Volkswagen quis homenagear o cinema independente no Reino Unido, que conta com o apoio da marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/a-nova-tecnologia-que-evita-acidentes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.