17 de maio de 2016

“A Felicidade Mora aqui” é a nova campanha da Robbialac

“A Felicidade Mora Aqui” é o conceito da campanha, que a Ogilvy desenvolveu para a Robbialac, que pretende desmistificar os pré-conceitos que temos em relação à forma como cada um de nós vive a sua casa, mas também sobre a pintura e o ato de pintar.

“Resistente e duradoura”, “Super lavável”, “Repelente à água”, “Resistente a fungos e humidade” são algumas das mensagens que a marca passa no spot de lançamento da campanha, através do qual procura reforçar a ideia de que as paredes deixaram de ser uma barreira à felicidade. Acrescentado que com os seus produtos a casa pode ser vivida na sua plenitude e todos os vestígios dessa vivência podem ser facilmente eliminados.

Em comunicado, a marca explica que o mote desta campanha vem reforçar o mote que foi introduzido com o seu primeiro rebranding em 2009 (“Pinta a Vida”).

Com o intuito de dar cor à vida, e de tornar os nossos lares em casas de felicidade, esta campanha surge no momento em que aos 85 anos de idade a Robbialac acaba de ser distinguida com o prémio “Marca de Confiança 2016” promovido pela Revista Seleções na recém-criada categoria Tintas de Interiores.

O Imagens de Marca traz-lhe o making of da nova campanha da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.