A campanha de Natal mais “egoísta”

4 de Dezembro de 2013 em Radar

A campanha de Natal mais “egoísta”

Imagine que, na noite de Natal, ao abrir um presente de um familiar próximo, recebe uns palitos com a mensagem “este ano, gastei tudo comigo”. Qual era a sua reação?

Pois é precisamente isto que acontece no anúncio de Natal da Harvey Nichols, cadeia de lojas no Reino Unido. O objetivo da marca era incentivar o consumo “egoísta” no sentido de as pessoas economizarem para gastar mais com elas próprias.

A Diretora de Marketing Julia Bowe afirma: “Nesta época do ano é fácil ser apanhado no espírito de dar. A nossa coleção de ‘desculpe, gastei tudo comigo’, vai proporcionar aos nossos clientes opções de presentes a baixo custo para os outros que lhes permitam mimar-se um pouco mais neste Natal”.

A criatividade esteve a cargo da agência adam&eveDDB daquele país.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/a-campanha-de-natal-mais-egoista/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.