25 de agosto de 2016

18 adeptos cantam hino da Liga NOS

Novas ativações em ambiente de estádio, campanha multimeios e concretização de novos rituais de união e de fair play. São estas as promessas da NOS para a esta época.

“Liga-nos o Futebol” é a assinatura da Liga NOS 2016/2017 que pretende reforçar a ligação da marca, patrocinadora principal pela segunda vez consecutiva da competição, ao universo do futebol dentro e fora de campo, reforçando os valores do desporto e envolvendo os adeptos no conceito de união.

O pontapé de saída está dado através da mais recente campanha multimeios que dá a conhecer o primeiro hino oficial da história do futebol profissional português. Com criatividade da Havas Worldwide, 18 adeptos carismáticos, um por cada clube da competição, cantam o hino que é uma versão do tema clássico “Só gosto de ti”, dos Heróis do Mar, gravado em estúdio e que terá apresentação ao vivo no próximo domingo, dia 28 de agosto, antes do jogo Sporting x Porto.

Luís Filipe Borges, Maria José Valério ou Kalu são alguns dos adeptos que fazem parte deste coro que representa o espírito desportivo, de rivalidade saudável, e que a NOS pretende fomentar em todos os intervenientes do mundo do futebol.

Para já, a marca acaba de lançar pequenos filmes de encontros entre rivais, mini-conteúdos teaser, mas até ao final da época promete criar uma “experiência social geradora de vários conteúdos concebidos especialmente para as redes sociais e para a televisão que pretendem surpreender a cada jogo”.

“A atuação da NOS no território do futebol, estratégico para a marca, foi pensada numa ótica de crescimento da Liga NOS, de união e de fair play e tem a ambição de envolver os adeptos numa experiência única em que todos possam participar, independentemente do seu clube”, refere em comunicado a diretora de marca e comunicação da NOS, Rita Torres Baptista.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.