28 de abril de 2017

Um dia para Produção Nacional

O “Portugal Sou Eu” preparou um programa especial para comemorar o Dia da Produção Nacional, que se celebrou com ações de norte a sul do país. O principal objetivo é sensibilizar os consumidores para a importância de adquirirem produtos e serviços com o selo e, ao mesmo tempo, dar a conhecer as Empresas Aderentes.

Este movimento nacional aproveitou a ocasião para lançar ainda uma campanha institucional com o mote “Acreditar em Portugal começa comigo”, que decorrerá até ao final de junho em televisão, rádio, imprensa, mupis, bus banners, caixa multibanco e meios digitais.

No Cais Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa, a bordo do Navio Escola Sagres foi também inaugurado o “Tour Portugal Sou Eu” que, durante um mês, levará as mensagens do programa a 16 cidades de 14 distritos portugueses, num total de mais de 1800 quilómetros.

Acompanhámos esta data tão especial para a produção nacional, veja a reportagem no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva/Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida/Hugo Amaral; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (1)

  1. Olá Boa Tarde,
    Gostaria de saber, entre os 18, quem são os Embaixadores da Industria da Arquitectura e do Design de Interiores para poder endereçar um convite a participar na apresentação da Iniciativa O Mais Português Hotel do Mundo.

    Muito obrigada pela informação!
    JoanaBeirão http://pt.linkedin.com/in/joanabeirao
    Interior Design & New Business Concepts
    http://www.joanabeirao.pt
    Tlm +351 931639702

    por: joana,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.