Selo de Portugalidade aumenta venda das empresas

27 de Outubro de 2017 em Portugal Sou Eu,Portugal Sou Eu

Selo de Portugalidade aumenta venda das empresas

O Portugal Sou Eu acaba de divulgar os resultados de um estudo desenvolvido pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa, para avaliar o impacto para as empresas aderentes ao programa, em especial quando se foca nos resultados do volume de vendas e de criação e geração de emprego.

Entre as diversas conclusões, mais de 78% das empresas considera que teve benefícios com a adesão ao programa e mais de 82% acha que as vendas beneficiaram com a adesão ao Portugal Sou Eu.

Quando se fala de avaliação global, mais de 80% das empresas sugerem melhorias ao nível da divulgação do programa e na promoção de networking entre as empresas. Conclusão que leva o selo a evoluir e a criar uma nova rede para promover justamente o networking entre as empresas aderentes.

O Imagens de Marca esteve nas instalações da AEP para conhecer os resultados do estudo.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/portugal-sou-eu-conteudos-especiais/selo-de-portugalidade-aumenta-venda-das-empresas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.