27 de outubro de 2017

Selo de Portugalidade aumenta venda das empresas

O Portugal Sou Eu acaba de divulgar os resultados de um estudo desenvolvido pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa, para avaliar o impacto para as empresas aderentes ao programa, em especial quando se foca nos resultados do volume de vendas e de criação e geração de emprego.

Entre as diversas conclusões, mais de 78% das empresas considera que teve benefícios com a adesão ao programa e mais de 82% acha que as vendas beneficiaram com a adesão ao Portugal Sou Eu.

Quando se fala de avaliação global, mais de 80% das empresas sugerem melhorias ao nível da divulgação do programa e na promoção de networking entre as empresas. Conclusão que leva o selo a evoluir e a criar uma nova rede para promover justamente o networking entre as empresas aderentes.

O Imagens de Marca esteve nas instalações da AEP para conhecer os resultados do estudo.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Gonçalo Falé; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.