Gillette coloca Messi à prova
26 de Janeiro de 2015 em Conteúdos Especiais,Radar
Lionel Messi, é posto à prova na nova campanha da Gillette. Para demonstrar o desempenho da MACH3 Sensitive com tecnologia “Skin Protection” o jogador argentino é submetido, antes de se barbear, a condições de chuva, humidade, vento frio, neve e muito mais.
Em cada temporada, Messi faz mais de 50 jogos, em 3 continentes todos ele com condições climáticas bem diferentes.
O internacional argentino colocou o rosto num cubo climático de vidro, onde é submetido a condições adversas, desde fortes temperaturas, até neve.
Este spot chama-se “Cubo: A Experiência”, foi feito pela agência Grey New York, demorou cerca de 5 meses a ser concluído e envolveu uma equipa de 45 pessoas. Veja aqui o anúncio.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/gillette-coloca-messi-a-prova/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.