Fidelidade volta a apostar no Protechting

26 de Janeiro de 2017 em Economia + Criativa,Economia + Criativa

Fidelidade volta a apostar no Protechting

A Fidelidade, na sua estratégia de apoio ao empreendedorismo, volta a apostar no Protechting, o programa de aceleração de startups.

A primeira edição contou com o apoio da Fosun, empresa chinesa que detém a Fidelidade e foi considerado um sucesso. As startups vencedoras, além de terem realizado um roadshow na China para captar investimento, ficaram a trabalhar no seio do grupo. Agora a Fidelidade e a Fosun voltam a apostar neste projeto que arranca em Janeiro e deve terminar durante o primeiro semestre do ano.

A equipa do Imagens de Marca foi conhecer as novidades da segunda edição do Protechting. Este sábado e domingo, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/economia-criativa/fidelidade-volta-a-apostar-no-protechting/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.