Dove quer melhorar a confiança das adolescentes

5 de Outubro de 2015 em Conteúdos Especiais,Radar

Dove quer melhorar a confiança das adolescentes

A Dove sabe que a puberdade é uma altura muito importante para a construção da personalidade e é nesta altura que surgem muitos dos problemas de autoestima relacionados com a aparência.

Para mostrar às adolescentes que não precisam de mudar nada no seu corpo, a marca lançou um novo anúncio em que várias raparigas partilham o que mudariam na sua imagem.

Com este anúncio a marca quer provar às raparigas que a falta de confiança é um problema universal e que pode ser ultrapassado com uma mudança de atitude.

O filme chama-se “Change One Thing”, tem a assinatura criativa da Evidently e mantém-se fiel à linguagem do anúncio “Like a Girl [1]”, premiado em Cannes com o Grand Prix na categoria de RP.

Veja aqui o novo anúncio da marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/dove-quer-melhorar-a-confianca-das-adolescentes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.