Azeite Fátima, uma marca que nasce da tradição

12 de Novembro de 2016 em Da Serra ao Mar,Da Serra ao Mar

Azeite Fátima, uma marca que nasce da tradição

Desde cedo que a cultura da oliveira se tornou fundamental para os habitantes da região de Fátima.

O clima e solo permitiram que os tipos de oliveira mais vulgares da região dessem origem a alguns dos melhores azeites e ao investimento, em 1951, da Cooperativa de Olivicultores de Fátima.

O sucesso do azeite da região permitiu criar, em 2010, a marca “Azeite Fátima” que hoje leva além-fronteiras o nome da cooperativo, marca e destino.

2017 é o ano em que se celebra o centenário das aparições em Fátima, um ano importante também para esta marca que já prepara uma edição especial de comemoração.

O Imagens de Marca foi conhecer o negócio desta marca e esteve à conversa com Pedro Gil, responsável pela Cooperativa de Olivicultores de Fátima.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/da-serra-ao-mar/azeite-fatima-uma-marca-que-nasce-da-tradicao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.