Brand New World

6 de Fevereiro de 2012 em Brand New World,Conteúdos Especiais

Brand New World

Estamos no limiar de uma nova era, mais conectados e atentos que nunca e algumas marcas começam já a liderar este novo começo, provocando constantemente o fluir de novas ideias e atitudes, que vão alterar para sempre a forma como nos relacionamos com elas e o trabalho dos profissionais que alimentam essas relações.

Também o Imagens de Marca inicia agora uma nova etapa e com ela estreia hoje esta nova rúbrica, intitulada Brand New World, realizada em parceria com a Lalaland [1] e que todas as semanas vai mostrar e falar um pouco sobre um caso que seja um bom exemplo deste magnífico mundo novo, onde a criatividade pode viajar praticamente sem limitações.

BRAND NEW DA SEMANA: KLEENEX ISRAEL, FEEL GOOD

Como nos conta Danielle Cowan, directora criativa na agência israelita Smoyz [2],esta acção nasceu por acaso quando alguém da equipa que trabalha Kleenex reparou que, no inicio do inverno algumas pessoas estavam a colocar posts no seu facebook a queixarem-se por estarem constipados. Desde esse momento, e com a assinatura da Kleenex ‘Feel good’ como mote, foi um processo rápido de criação e implementação da acção, em que foram entregues a cada um dos 50 fãs da marca que se tinham queixado, kits de lenços Kleenex.

Claro que o valor desta acção não está apenas em impactar tremendamente 50 pessoas mas também em todo o buzz que foi depois gerado pelos posts nas redes sociais e conversas inspiradas destes novos e altamente envolvidos embaixadores da marca.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/brand-new-world/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.