Brand New World

18 de Junho de 2012 em Brand New World,Conteúdos Especiais

Brand New World

A criatividade publicitária, quando encontra parceiros à altura que não tem medo de inovar, correndo os riscos inerentes aos eventuais falhanços, é uma coisa absolutamente deliciosa, que rompe com todos os paradigmas, clichés, ideias pré-concebidas e impulsiona o mundo um bocadinho mais para diante.

Esta ação da Mini [1], marca que nos surpreende constantemente pela coragem de fazer diferente, realizada pela DDB Paris [2] é uma dessas coisas simples e frescas que se limita a questionar o status quo para encontrar uma boa resposta. Perante os custos de abrir um stand em Paris, a agência perguntou-se para que raio é necessário um stand? Afinal se ostand serve para as pessoas entrarem em contacto com o carro, basta ter o carro e pô-lo a contactar com as pessoas, não? Sim.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/brand-new-world-20/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.