A reinvenção do uso de celebridades em publicidade
3 de Setembro de 2012 em Brand New World,Conteúdos Especiais
A Uniqlo [1] é uma marca de roupa japonesa que já habituou o Brand New World a brilhantes acções na web o que faz dela uma vencedora habitual de troféus em festivais como os Cannes Lions.
Para promover a abertura de uma nova ‘Flagship Store’ em San Francisco na Califórnia e levar as pessoas a visitarem-na, desenvolveu uma acção online [2] que dá sempre prémios que devem ser levantados na loja. A novidade é que para fazer o escrutinio dos prémios, escolheram uma personalidade famosa na web [3], com mais de 170 milhões de views no Youtube, mas pouco comum nestes papeis. Pelo menos no Same Old World.
Com estas e com outras, suspeito que a Uniqlo vai ser a ‘next big thing’ no que toca a marcas internacinais de roupa.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/a-reinvencao-do-uso-de-celebridades-em-publicidade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.