26 de fevereiro de 2008

YDreams cria “felicidade interactiva” para Coca-Cola

 


A componente interactiva da campanha “A Fábrica da Felicidade” já lançada em Portugal pela Coca-Cola vai ficar a cargo da portuguesa YDreams no Brasil.


 


 


A empresa vai dar nas vistas no âmbito de soluções interactivas dentro das salas de cinema, desta vez com um desenvolvimento de um jogo-anúncio que permite à audiência controlar um personagem no grande ecrã através de movimentos do corpo.


 


 


Em São Paulo e no Rio de Janeiro, nas zonas de espera e passagem nos complexos de cinema estarão tapetes interactivos onde as pessoas são surpreendidas quando um conjunto de Kissy Puppies, personagens do filme de animação “A Fábrica da Felicidade”, se aproxima e interage com o utilizador.


 


 


Nos centros comerciais de São Paulo e Porto Alegre irão estar Garrafas de Coca –Cola gigantes com painéis de LED de alta definição, onde as pessoas são surpreendidas com animações das personagens do filme que interagem com imagens reais de si mesmas, projectadas em tempo real nos ecrãs.


 


 


Nas acções dentro do cinema, a YDreams trabalhou com a agência McCann, resposável pela conta da Coca-Cola a nível mundial. FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.