Vodafone transmite jogos de futebol da primeira Liga

18 de maio de 2016

Vodafone transmite jogos de futebol da primeira Liga

A NOS e a Vodafone anunciaram hoje um acordo que tem como principal objetivo a disponibilização recíproca dos conteúdos desportivos nacionais e internacionais, que sejam atualmente detidos ou que venham a ser detidos pela NOS ou pela Vodafone.
Em comunicado, as operadoras explicam que este acordo deverá para vigorar por várias épocas e que visa assegurar a ambas as empresas a disponibilização dos direitos de transmissão dos jogos em casa dos clubes, bem como dos direitos de transmissão e distribuição de canais de desporto e de canais de clubes, cujos direitos sejam detidos por cada uma das partes do acordo em cada momento.
O acordo entre as operadoras produzirá os seus efeitos já a partir da época desportiva 16/17, garantindo assim que todos os clientes da NOS e da Vodafone terão acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa, independentemente do canal onde estes jogos sejam transmitidos.

A GfK analisou 78 países no âmbito do seu estudo GfK Connected Consumer Index que se propôs a divulgar o ranking dos países mais conectados. Neste ranking Portugal ocupa a 21ª posição e segundo a 5ª edição deste ranking os smartphones continuam a ser o equipamento eleito pelos portugueses para estarem conectados, apesar da elevada evolução ao nível da tecnologia móvel. Em comunicado, a GfK explica que Portugal tem um um Connect Consumer Index de 680 (que contrasta com 313 de média global). Em termos de evolução, o país tem vindo a subir no ranking e a distanciar-se da média global: em 2010 apresentava um índice de 127, ocupando o 33.º lugar.

A Delta Cafés é o café oficial dos maiores festivais de música de verão. A marca portuguesa acaba de se associar aos mais emblemáticos festivais de música – Rock in Rio, MEO Marés Vivas, Super Bock Super Rock, Serralves em Festa e Vodafone Mexefest, reforçando a sua ligação ao território da música e proporcionando momentos únicos com ‘O café da sua Vida’ aos vários festivaleiros presentes. Com esta presença nos principais festivais de música e entretenimento, a Delta Cafés pretende reforçar a aproximação a um target mais jovem e alinhado com a sua imagem, explica a marca em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.