A experiência vivida no cinema deve ser cada vez melhor. A convicção é partilhada pela Vodafone e pela Zon Lusomundo e por isso, estreiam hoje um serviço inovador de compra de bilhetes eletrónicos para o cinema; mais um passo para a digitalização da experiência cinematográfica.
A Vodafone, depois de diferentes apostas na sétima arte, onde desenvolveu campanhas publicitárias específicas para as salas de cinema, encontra nesta parceria uma possibilidade para impulsionar o seu negócio, até porque a internet móvel é cada vez mais apetecível para os consumidores.
Para usar este serviço basta descarregar a aplicação Vodafone m.Ticket powered by Zon Lusomundo de lojas virtuais como o Android Market ou a Apple Store. Uma vez no seu telemóvel, smartphone ou tablet, escolher o filme, saber em que sala é exibido e ver a apresentação ou sinopse do filme.
Mas o objetivo é permitir a compra de bilhetes de cinema através do tablet ou telemóvel. Depois de comprar o bilhete recebe uma mensagem escrita que deve passar por um dispositivo à entrada da sala de cinema. Um processo que pretende eliminar filas de espera e agilizar a experiência dos clientes.
O serviço vai estar disponível em mais de duzentas salas geridas pela Zon Lusomundo, poderá ser utilizado por mais de um milhão e meio pessoas, mas a empresa pretende crescer. FP
Comentários (0)