“Vive como o teu avô vivia”, diz a Coca-Cola

15 de Agosto de 2013 em Atualidade

“Vive como o teu avô vivia”, diz a Coca-Cola

“Vive como o teu avô vivia”. É este o apelo que a Coca-Cola faz na sua mais recente campanha dirigida ao mercado britânico. A intenção é incentivar a população a adotar estilos de vida saudável, mas conseguindo sempre desfrutar do melhor que a vida oferece.

Criado pela David The Agency, e com banda sonora do conhedio tema de Tom Jones “It’s not unusual”, o spot televisivo mostra o dia de um homem de 50 anos e de outro mais jovem na atualidade.

Para mostrar ambas as vidas ao mesmo tempo, a marca dividiu o ecrã, mostrando que, apesarem de terem rotinas parecidas, têm hábitos diferentes: enquanto o homem atual luta contra a falta de tempo e comida “fast-food”, o “avô” consome fruta e desconhece a chamada “comida de micro-ondas”.

A Coca-Cola aposta há já algum tempo em vagas de comunicação que promovem um estilo de vida saudável. Veja aqui uma dessas campanhas.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/vive-como-o-teu-avo-vivia-diz-a-coca-cola/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.