Vilamoura vence Prémio Marina Internacional do Ano 2016

15 de Janeiro de 2016 em Atualidade

Vilamoura vence Prémio Marina Internacional do Ano 2016

A Marina de Vilamoura, no Algarve, foi considerada Marina Internacional do Ano 2016 pela The Yacht Harbour Association. O anúncio foi feito no London Boat Show, em Londres. A nota enviada para as redações explica que Vilamoura é condecorada pelo segundo ano consecutivo e volta a ser eleita, pelos utentes com embarcação, a melhor entre as melhores galardoadas com cinco ancoras. Isolete Correia, Diretora da Marina de Vilamoura, recebeu o galardão no London Boat Show, em representação de Vilamoura World, a entidade Master Developer do plano de intervenção que prevê um investimento de mil milhões de euros no resort. Já Paul Taylor, Presidente de Vilamoura World, afirmou que “é um orgulho ter tantas marcas fantásticas connosco, como por exemplo a Sunseeker que anunciou hoje o primeiro escritório em Portugal, com localização em Vilamoura em março deste ano. É um prazer ainda ver Luís Figo abrir o seu novo bar em 2016 na marina e Parilla abrir um restaurante também aqui.”

A Ikea lançou um espaço no online destinado para aqueles que gostam de personalizar os objetos com que decoram as suas casas. A marca afirma que foi por não acreditar em casa perfeitas, mas no reflexo das pessoas das pessoas que nelas vivem que lançou, no seu site, uma área dedicada à personalização ou reciclagem de objetos [1], na sua maioria vendidos nas lojas da marca. Segundo o Dinheiro Vivo [2], a marca explica que neste espaço online estão “ideias diferentes para a sua casa, desde ideias de decoração até sugestões de organização, para além de inspiração” que podem ser executadas por qualquer pessoa.

Já o Pingo Doce anunciou que acabou de inaugurar a sua 400.ª loja, em Sátão, no distrito de Viseu, criando cerca de 40 novos postos de trabalho. É a 14ª em regime de gestão de terceiros, modelo adotado pela insígnia em 2013. Segundo a Store Magazine [3], a loja foi construída de raiz, com uma área de venda de 1.000 m2, o espaço inclui uma zona de cafetaria e um parque de estacionamento com 104 lugares. A equipa desta loja recebeu mais de 1.300 horas de formação em áreas tão diversas como Procedimentos e Operação de loja, Segurança e Higiene no Trabalho, Higiene e Segurança Alimentar, Manipulação de produtos Frescos e Serviço ao Cliente.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/vilamoura-vence-premio-marina-internacional-do-ano-2016/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.