Utilizadores do Tumblr protagonizam campanha da Diesel

23 de Agosto de 2013 em Atualidade

Utilizadores do Tumblr protagonizam campanha da Diesel

A Diesel decidiu romper com os padrões de beleza na sua nova campanha. Em vez de contratar modelos, a marca utilizou a plataforma de blogging Tumblr para encontrar e selecionar pessoas comuns.

O seu novo diretor artístico, Mugler, e o ex-estilista da artista Lady Gaga, Nicola Formichetti, elegeram um grupo de 20 pessoas, com todo o tipo de fisionomia e sem qualquer discriminação de etnias, sexo, idade ou profissão, para que sejam os modelos da sua nova vaga de comunicação.

“Queria encontrar pessoas que refletissem a diversidade da comunidade de criativos de hoje e não só o típico modelo. Queria que a campanha mostrasse uma grande variedade de personagens, pessoas que são bonitas à sua maneira”, afirmou Formichetti, em declarações citadas pelo Marketing Directo.

De acordo com este site, tal como a Diesel, muitas marcas estão a perceber que a perfeição já não vende, e que ajudar as pessoas a sentirem-se bem com elas próprias é, agora, a chave para o sucesso no mundo da publicidade.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/utilizadores-do-tumblr-protagonizam-campanha-da-diesel/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.