“Uma coisa mal editada” que lhes valeu um bilhete para Cannes

9 de Junho de 2016 em Atualidade

“Uma coisa mal editada” que lhes valeu um bilhete para Cannes

Eles são João Amaral e Guilherme Geirinhas. Criativos na agência BAR e vão representar Portugal no Young Lions, uma competição que acontece paralelamente ao festival de criatividade Cannes Lions. Nesta competição as duplas concorrem entre si nas várias categorias para conquistar o ouro.

Os jovens criativos da BAR venceram o bootcamp Young Lions na categoria de Filme com um projeto desenvolvido para os 20 anos da marca FLAG. Fique a conhecer aqui esta dupla.

Em contagem decrescente para o festival de criatividade Cannes Lions, o Imagens de Marca dá-lhe a conhecer todas as duplas criativas que vão representar Portugal na Riviera francesa.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/uma-coisa-mal-editada-que-lhes-valeu-um-bilhete-para-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.