Um viral que se “ri” de outros virais

19 de Dezembro de 2013 em Atualidade

Um viral que se “ri” de outros virais

Na era da internet são muitas as marcas que tentam insistentemente converter em viral tudo aquilo que fazem. No entanto, segundo o Marketing Directo, alguns anunciantes acabam por perder o norte e mostrar-se demasiado impacientes.

Foi precisamente para “brincar” com estas tentativas desesperadas de outras marcas, de converterem os seus vídeos em autênticos virais instantâneos, que a LG lançou um novo anúncio publicitário.

“Fazer um viral não é fácil, inclusivamente quando tens a ferramenta multitarefa perfeita: 21:9 UltraWide”, garante a LG neste seu spot.

Criado para promover o novo monitor 21:9 UltraWide, este anúncio parece estar a converter-se ele próprio num viral, já que acumula neste momento quase 5 milhões de visitas no YouTube.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/um-viral-que-se-ri-de-outros-virais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.