19 de dezembro de 2013

Um viral que se “ri” de outros virais

Na era da internet são muitas as marcas que tentam insistentemente converter em viral tudo aquilo que fazem. No entanto, segundo o Marketing Directo, alguns anunciantes acabam por perder o norte e mostrar-se demasiado impacientes.

Foi precisamente para “brincar” com estas tentativas desesperadas de outras marcas, de converterem os seus vídeos em autênticos virais instantâneos, que a LG lançou um novo anúncio publicitário.

“Fazer um viral não é fácil, inclusivamente quando tens a ferramenta multitarefa perfeita: 21:9 UltraWide”, garante a LG neste seu spot.

Criado para promover o novo monitor 21:9 UltraWide, este anúncio parece estar a converter-se ele próprio num viral, já que acumula neste momento quase 5 milhões de visitas no YouTube.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.