Um “splash” na vida da “Água do Cruzeiro”

30 de julho de 2012

Um “splash” na vida da “Água do Cruzeiro”

Para estar mais próxima do consumidor, a Água do Cruzeiro acaba de levar a cabo uma renovação da sua imagem.

O novo logótipo inclui um “splash” de água, com o objetivo de traduzir a pureza desta água proveniente da Serra do Buçaco, bem como um “lettering” mais suave. Houve igualmente a preocupação de se proceder a uma melhor organização da informação para o consumidor.

À mudança de imagem, que ocorre em todos os formatos disponíveis (33CL, 50CL, 1,5L), soma-se a introdução no mercado de um garrafão de 5,4 litros. Segundo os responsáveis da marca da Sociedade Central de Cervejas, a nova embalagem é mais amiga do ambiente, uma vez que “permite a utilização ainda mais eficiente do plástico”, tornando-a, deste modo, mais ecológica.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (1)

  1. Acho que a antiga era horredvel, mesmo sendo uma marca toiidcarnal, ela e9 simples demais uma vez que a marca ne3o e9 somente para tradicionais .Ela te1 funcionando bem, ningue9m aqui tem motivo para chorar a respeito disso.

    por: Morad,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.