Uber esconde acidentes de carro em rótulos de vinho

17 de Maio de 2016 em Atualidade

Uber esconde acidentes de carro em rótulos de vinho

A Uber juntou-se à Leo Burnett para realizar uma ação de sensibilização na Rússia. Através de uma pareceria com uma rede de restaurantes, a marca colocou à venda 500 garrafas de vinho que no rótulo traziam imagens de acidentes de carro assim como um código para chamar um Uber gratuitamente. Segundo a Brainstorm #9 [1], a agência responsável por esta ação quis provar ao público que é um engano achar que não faz mal beber dois copos de vinho antes de conduzir.

As receitas da Vodafone em Portugal subiram 3,9% até março deste ano. Em comunicado, a operadora explica que este desempenho positivo traduz uma recuperação nos resultados do serviço móvel, impulsionado por uma oferta cada vez mais completa e competitiva, e um crescimento sustentado do negócio fixo, em particular da TV por subscrição, no qual é o operador que mais cresce ao longo dos últimos dez trimestres. Acrescenta ainda que As receitas de serviço atingiram 221 milhões de euros entre janeiro e março, um incremento de 3,5% face ao período homólogo.

A Worten anunciou que prevê abrir 10 novas lojas em Espanha e criar 200 postos de trabalho diretos. As próximas inaugurações terão lugar em Ávila e La Palma, sendo que as restantes serão anunciadas ao longo dos próximos meses, afirmou o diretor-geral da Worten em Espanha, Miguel Águas, citado pelo Expansión.com. Segundo a Store Magazine [2], relativamente às expetativas que a cadeia tem para 2016 em Espanha, o mesmo responsável disse crer na continuação da melhoria que a marca tem registado de há um ano para cá, com crescimento a dois dígitos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/uber-esconde-acidentes-de-carro-em-rotulos-de-vinho/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.