“Escolha Portugal” é o desafio lançado pela nova campanha do Turismo de Portugal.
Na semana em que o Imagens de Marca assinala o Dia de Portugal, mostramos-lhe aqui o vídeo de promoção de turismo interno. A estratégia é composta por oito filmes e o primeiro, protagonizado pelo cantor Rui Reininho, no Gerês, passa mais logo em horário nobre.
A ação publicitária decorre durante os meses de junho, julho e setembro e conta com testemunhos de personalidades portuguesas conhecidas do grande público, que destacam cantinhos de Portugal, de modo a entusiasmarem a escolha pelo país.
Rui Reininho, Sílvia Alberto, Jorge Gabriel, José Avilez, Margarida Pinto Correia, Pauleta, Sónia Araújo e Pedro Lamy são os rostos do Norte (Gerês), Algarve, Madeira (Porto Santo), Litoral Alentejano (Troia/Comporta), Centro de Portugal (Aldeias de Xisto), Açores (S. Miguel), Guimarães e Oeste (Peniche), respetivamente.
Esta campanha do Turismo de Portugal faz parte de um pacote de investimento de 1 milhão de euros destinados à promoção nacional.
Comentários (0)