Tróia Design Hotel já tem imagem definida

24 de Janeiro de 2008 em Atualidade

 


O Tróia Design Hotel, um projecto turístico que a Amorim Turismo está a construir na península de Tróia, já apresentou a sua identidade visual.


 


O concurso para a definição da imagem do complexo foi lançado em Julho do ano passado e oito agências publicitárias apresentaram as suas ideias. A RMAC Brand Design, do grupo BBDO Portugal, foi a vencedora com uma proposta que reflecte o estilo arquitectónico do Tróia Design Hotel.


 


A construção da imagem gráfica foi desenvolvida com o atelier de arquitectura Promontório. Segundo Ricardo Mealha, Director Executivo da RMAC , “esta parceria foi criada para que a imagem e a arquitectura do Tróia Design Hotel funcionem como um todo e não como unidades separadas”.


 


Para o designer português “o maior desafio surgiu no início do concurso quando foi pedido para criar uma imagem sem ter uma visão total e global de todos os elementos arquitectónicos que compõem o projecto”.


 


O Tróia Design Hotel, classificado com cinco estrelas, inclui ainda um casino e um centro de conferências e espectáculos e deverá abrir as suas portas em Outubro de 2008.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/troia-design-hotel-ja-tem-imagem-definida/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.