24 de janeiro de 2008

Tróia Design Hotel já tem imagem definida

 


O Tróia Design Hotel, um projecto turístico que a Amorim Turismo está a construir na península de Tróia, já apresentou a sua identidade visual.


 


O concurso para a definição da imagem do complexo foi lançado em Julho do ano passado e oito agências publicitárias apresentaram as suas ideias. A RMAC Brand Design, do grupo BBDO Portugal, foi a vencedora com uma proposta que reflecte o estilo arquitectónico do Tróia Design Hotel.


 


A construção da imagem gráfica foi desenvolvida com o atelier de arquitectura Promontório. Segundo Ricardo Mealha, Director Executivo da RMAC , “esta parceria foi criada para que a imagem e a arquitectura do Tróia Design Hotel funcionem como um todo e não como unidades separadas”.


 


Para o designer português “o maior desafio surgiu no início do concurso quando foi pedido para criar uma imagem sem ter uma visão total e global de todos os elementos arquitectónicos que compõem o projecto”.


 


O Tróia Design Hotel, classificado com cinco estrelas, inclui ainda um casino e um centro de conferências e espectáculos e deverá abrir as suas portas em Outubro de 2008.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (2)

  1. c9 inege1vel a quantidade de meddias que hoje fazem o papel de praapgor a informae7e3o, mas ao mesmo tempo, se3o tantas as ope7f5es e tipos de canais, que hoje ser um especialista je1 ne3o e9 vantagem e sim ser um nexialista, como defende Walter Longo, pode ser uma solue7e3o.

    por: Roman,
  2. zWOZvS , [url=http://gvplicsepqkv.com/]gvplicsepqkv[/url], [link=http://ffibnnvzlmko.com/]ffibnnvzlmko[/link], http://spgkudzlxacv.com/

    por: dguubzmgupi,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.