“Trafaria Praia” serve de palco a campanha do FC Porto

3 de Julho de 2013 em Atualidade

“Trafaria Praia” serve de palco a campanha do FC Porto

O “Trafaria Praia”, pavilhão flutuante de Portugal na Bienal de Veneza [1], é o palco da campanha de promoção da nova linha de equipamentos 2013/2014 do FC Porto.

O cacilheiro, transformado em obra de arte pela artista Joana Vasconcelos, serve de cenário à sessão fotográfica do atual campeão nacional de futebol, que pretende, desta forma, reforçar a sua imagem como embaixador de Portugal no mundo.

“O azul é, como não podia deixar de ser, o tom dominante da sessão fotográfica, tanto nos azulejos, como na instalação têxtil no interior do cacilheiro, no céu e mar que são o anfiteatro natural desta produção”, afirmam os responsáveis do clube.

A campanha vai marcar presença em diversos meios, nomeadamente nas FC Porto Stores e nas redes sociais do clube.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/trafaria-praia-serve-de-palco-a-campanha-do-fc-porto/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.