3 de julho de 2013

“Trafaria Praia” serve de palco a campanha do FC Porto

O “Trafaria Praia”, pavilhão flutuante de Portugal na Bienal de Veneza, é o palco da campanha de promoção da nova linha de equipamentos 2013/2014 do FC Porto.

O cacilheiro, transformado em obra de arte pela artista Joana Vasconcelos, serve de cenário à sessão fotográfica do atual campeão nacional de futebol, que pretende, desta forma, reforçar a sua imagem como embaixador de Portugal no mundo.

“O azul é, como não podia deixar de ser, o tom dominante da sessão fotográfica, tanto nos azulejos, como na instalação têxtil no interior do cacilheiro, no céu e mar que são o anfiteatro natural desta produção”, afirmam os responsáveis do clube.

A campanha vai marcar presença em diversos meios, nomeadamente nas FC Porto Stores e nas redes sociais do clube.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.