Trade Marketing
15 de Fevereiro de 2012 em Atualidade
Com o novo consumidor português, mais racional, atento ao preço e adepto das marcas de distribuição, as marcas de fornecedor reconhecem cada vez mais a relevância da loja e investem em técnicas de marketing no ponto de venda, para atrair a atenção dos consumidores.
O Imagens de Marca convidou um especialista e consultor de marketing e vendas, para viajar connosco por dois espaços comerciais para, de forma independente, detectar alguns bons exemplos de marcas que estão a utilizar o momento da decisão de compra a seu favor.
Rafael Cerveira Pinto fala sobre Trade Marketing e mostramos-lhe já como a Nestlé [1]utilizou a simbologia do Dia dos Namorados para conquistar consumidores no ponto de venda.
Uma reportagem que pode acompanhar este Sábado, às 17:30, na SIC Notícias.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/trade-marketing/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.