Toyota quer convencer os consumidores a apostar no hidrogénio

23 de abril de 2015

Toyota quer convencer os consumidores a apostar no hidrogénio

A Toyota está a trabalhar com o documentarista Morgan Spurlock para convencer os consumidores a apostar nos carros a hidrogénio e tentar provar que é uma alternativa viável a qualquer outro combustível na indústria automóvel. A marca de automóveis aposta numa curta metragem em que um agricultor transforma estrume de vaca em hidrogénio utilizado para alimentar o novo Toyota Mirai, o primeiro carro da marca a hidrogénio. De acordo como o The Verge, este mini-documnetário faz parte de uma série chamada “Fueled by Everything”.

Já a Adidas também não quis ficar de fora e deu inicio a uma parceira com a campanha Parley for the Oceans. Para a marca esta pareceria é uma extensão do seu compromisso de sustentabilidade e como uma das medidas desta nova parceria a Adidas vai tentar reduzir o uso de sacos de plástico em cerca de 2.900 lojas em todo o mundo. De acordo com o brandchannel, o fundador da Parley for the Oceans já afirmou que não só trabalhará com a Adidas na criação da próxima geração de conceitos de design e tecnologias como também irá envolver os consumidores e comunidade criativa para desempenharem um papel importante na preservação dos oceanos.

Já a Google quer lançar um serviço pago de bloqueio de publicidade online. A Google diz consegue bloquear de 5% a 50% dos anúncios e pode ir de 1 euro a 10 mensais, apesar de ainda estar em fase de testes. De acordo com o site Advertising Age a percentagem de publicidade bloqueada irá variar conforme o preço mensal de subscrição do serviço.

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Jornalista: Marco Silva

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