27 de junho de 2012

“The Sexiest WC on Earth” chega ao Terreiro do Paço

A partir de agora ir a uma casa de banho pública será uma ideia mais atrativa. Pelo menos quem quiser ir à casa de banho mais sexy do mundo, já de portas abertas aos cidadãos da cidade de Lisboa.

Em pleno Terreiro do Paço, a Renova quis reinventar o conceito de casa de banho, num espaço que pretende tornar-se uma experiência sensorial, tendo o cheiro e o toque como protagonistas. Contra a discriminação, de género ou mobilidade, a marca reforça, assim, a sua irreverência e vontade de inovar.

Paulo Pereira da Silva, Presidente do Conselho de Administração da Renova afirma que este é um projeto internacional e que assim como abriu em Lisboa, poderia estar em qualquer parte do mundo.

Esta casa de banho pretende ser, também, uma galeria de arte, com exposições temporárias. A primeira é de fotografia, da autoria de Francisco Gomes, que resultou de uma residência artística, em 2011, nas fábricas da Renova.

Pelo valor de 50 cêntimos, qualquer pessoa pode utilizar o espaço, onde poderá também escolher um dos vários rolos de papel higiénico com cores diferentes à disposição. A casa de banho mais sexy do mundo conta, ainda, com um espaço comercial, onde se vendem vários produtos da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Repórter de imagem: Bruno Tibério; Edição: Luís Lopes

Comentários (2)

  1. Pessima entrevista e pessima reportagem… merecia muito mais.

    por: Martim,
  2. Algue9m se lembra do que aceecntou ao arco de S. Bento?Anos a fio, desmembrado no relvado da placa central da Prae7a de Espanha, ficaram ali deitadas as pedras, por incfaria de quem ne3o soube guardar convenientemente, o levantamento arqueolf3gico efectuado.O arco acabou por ser construeddo, todo adulterado, uma vez que parte teve que ser executado em bete3o, porque je1 ne3o se conseguia reencastelar as pedras.E algue9m foi responsabilizado?Ire1 aqui acontecer o mesmo?

    por: Ceren,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.