The Guardian continua a comunicar

11 de Janeiro de 2013 em Atualidade

The Guardian continua a comunicar

O The Guardian foi o anunciante responsável por um dos anúncios mais falados em 2012, o Three Little Pigs [1] .

Em 2013, o ano arranca com o diário a comunicar e a promover a edição de fim de semana e conta com Hugh Grant para transmitir a mensagem. Em regime pro bono, o ator surge num anúncio em formato “trailer” de filme é o reflexo de uma nova estratégia da Guardian News & Media, detentora do The Guardian e do The Observer  que querem reforçar os suplementos de fim de semana.

A campanha intitulada “Own the Weekend” foi desenvolvida pela agência BBH de Londres e marca presença em cinema, imprensa e online. A versão mais longa, de três minutos, gravada pela Biscuit Filmworks só vai estar disponível na internet e as versões mais curtas de 60 e 30 segundos vão ser projetadas nas salas de cinema.

O suporte televisivo não está, para já, envolvido no plano de meios.

David Pemsel, diretor comercial da Guardian News & Media, explica ao próprio The Guardian que “queremos continuar a seguir a rota de sucesso que tivemos o ano passado em termos de marketing e por isso estamos a apostar numa nova estratégia em 2013”. O responsável refere também que Hugh Grant “ajudou-nos a criar um estilo divertido e irreverente que é inerente às nossas edições de fim de semana”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/the-guardian-continua-a-comunicar/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.