The Body Shop, 40 anos de pioneirismo na indústria da beleza

9 de Novembro de 2016 em Atualidade,Atualidade

The Body Shop, 40 anos de pioneirismo na indústria da beleza

Foi em 1976 que, em Inglaterra, nasce a primeira loja da The Body Shop. Uma marca que desde cedo assumiu-se como “revolucionária” na indústria da beleza. 40 anos depois, a The Body Shop tem o compromisso de se tornar a empresa mais ética e sustentável do mundo até 2020.

Enrich not Exploit assenta em três pilares: enriquecer as pessoas, enriquecer os produtos e enriquecer o planeta. Um compromisso celebrado nos mais de 60 países onde está presente e que conta com uma nova campanha pensada para captar os consumidores durante a época de maior vendas: o Natal. Voamos até Londres para conhecer a estratégia desta marca que se quer afirmar no mundo da cosmética e da beleza como um exemplo de sustentabilidade e ética mundial. A não perder este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/the-body-shop-40-anos-de-pioneirismo-na-industria-da-beleza/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.