Teve bebé em 2018? Há um novo mercado por explorar

11 de Janeiro de 2018 em Atualidade,Atualidade

Teve bebé em 2018? Há um novo mercado por explorar

Começa um novo ano e já estão a nascer novas estratégias. Em 2018 vimos chegar às televisões nacionais uma nova campanha pensada para o futuro: os bebés.

Na campanha, a Well´s compromete-se a oferecer um conjunto de seis produtos Baby Well´s e uma surpresa para a mãe, por cada bebé nascido em 2018. Mas a estratégia da marca do grupo Sonae parece ir ainda mais longe.

Como já é habitual, o Continente volta a lançar a Feira do Bebé mas desta vez quis comunica-lo através de um showroom num palacete, em Lisboa. Para além do conforto e da segurança, a insígnia da Sonae afirma estar a apostar em produtos com design, num mercado com potencial de crescimento apesar do país ter tido a segunda taxa de natalidade mais baixa da União Europeia, em 2016.

O Imagens de Marca esteve no Palacete Gomes Freire, em Lisboa, para saber o que está a mudar na estratégia do Continente para estar mais próximo dos atuais e futuros consumidores.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/teve-bebe-em-2018-ha-um-novo-mercado-por-explorar/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.