6 de abril de 2011

“Temos que ser realizadores do nosso próprio filme”

Os novos heróis do marketing marcam hoje presença em Lisboa para o Congresso Internacional do Marketing, organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM). O primeiro herói do dia foi Rogério Canhoto, CEO da Havas Media, que abriu o  debate a falar sobre “Superman where are you now?”


 


Nesta manhã, Rogério Canhoto lembrou que “em tempos de crise nasceram grandes marcas, porque identificaram boas oportunidades”. E deu como exemplos o EBay, a MTV, a Apple e a HP.


 


“O consumidor está diferente. Há que repensar o modelo de negócio, o target, o produto, o posicionamento, os canais de distribuição e a marca”, frisa o responsável máximo da Havas Media, que concluiu com um conselho à audiência: “Temos que ser realizadores do nosso próprio filme, heróis das nossas empresas e fazer a diferença no mercado. Há muitas oportunidades pela frente e mais do que comunicar é importante criar relações relevantes com o consumidor”.


 


Pode ver a reportagem com Rogério Canhoto, no âmbito do Congresso Internacional de Marketing, este sábado, dia 9 de Abril,  no Imagens de Marca na SIC Notícias, às 17:30. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.