27 de janeiro de 2017

Taça CTT: retorno “acima do esperado” para o operador postal

É já neste fim de semana que Sp. Braga e Moreirense defrontam-se na grande final da Taça CTT. Desde a temporada passada que a competição conta com o name sponsor do operador postal, que decidiu entrar no território do futebol para reforçar a sua notoriedade junto dos adeptos nacionais.

“É uma modalidade transversal e acarinhada por todos os portugueses. Entendemos que era um veículo de comunicação de excelência para comunicar, não só a nossa marca – contribuir para a sua reputação e notoriedade – mas fundamentalmente também como eixo de apoio ao negócio, ajudando a que o nosso portefólio de serviços e a nossa cadeia de valor chegue mais depressa às pessoas e às empresas”.

As palavras são de Miguel Salema Garção, diretor de marca e comunicação dos CTT, que, em entrevista exclusiva ao Imagens de Marca, faz um balanço do acordo de patrocínio entre o operador e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que irá prolongar-se, para já, por mais um ano.

Num momento em que a marca aproveita a fase final da competição para se ativar do ponto vista interno – com um jogo entre os colaboradores e velhas glórias da modalidade – e do ponto de vista externo – com ações a decorrer em Faro e Loulé (já que a final da Taça CTT realiza-se este ano no Estádio do Algarve), o responsável da marca falou com a nossa equipa sobre as expectativas e resultados desta aposta estratégica, e onde até a polémica com os árbitros foi tema de conversa.

Veja a entrevista no vídeo acima.

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Jornalista: Francisco Branco

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