23 de janeiro de 2013

Swarovski aposta em Bond Girl

A última “Bond Girl” é o rosto da nova campanha publicitária da Swarovski. Depois de ter alcançado a popularidade mundial graças à mais recente película da saga James Bond, “Skyfall”, Bérénice Marlohe foi escolhida para encarnar o ideal de beleza que a conhecida marca de jóias austríaca quer transmitir.

No spot televisivo de doze segundos podemos ver as jóias da coleção Nirvana, bem como produtos da nova coleção primavera-verão 2013.

“Quis mostrar a forma como o brilho e a beleza dos produtos Swarovski entram na vida diária de uma mulher”, afirma a fotógrafa Signe Vilstrup, realizadora da campanha.

A campanha multimeios, intitulada “Sparkling Moments” vai estar no ar em 34 países durante seis meses.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.