28 de março de 2012

Super Bock com nova assinatura

“A Vida é Super”, é esta a nova assinatura da Super Bock na primeira campanha da marca assinada pela agência Euro RSCG. Um novo conceito centrado na ideia criativa de que a vida tem, e proporciona, bons momentos que são amplificados com a Super Bock.

O anúncio de 30 segundos, que pode ser visto nos canais generalistas e também no cabo, foi rodado na baixa de Lisboa. Mas, o conceito desta campanha de comunicação declina para vários suportes – publicidade exterior (mupies e outdoors), imprensa e online.

Esta campanha publicitária acompanha a entrada no mercado da nova identidade visual da Super Bock. O logótipo apresenta um novo lettering onde se destaca “Super Bock” a branco, mantendo-se as tonalidades características da marca e da tradição cervejeira. No design da garrafa sobressai agora “Super Bock” inscrito no próprio vidro.

Esta produção publicitária torna visível a aposta da marca em associar-se e em projectar o crescimento exponencial do “Bom.Óptimo.Super”, uma métrica que irá estender-se de forma transversal aos territórios de comunicação da marca – ( futebol, música e verão), a todos os pontos de contacto com o consumidor e às actividades on e offline.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.