Sumol tem nova imagem e assinatura

21 de abril de 2015

Sumol tem nova imagem e assinatura

NI_sumol_2015_sleek lim_1

Depois da comemoração dos 60 anos da marca, a Sumol quis surpreender com uma nova identidade visual e posicionamento. Uma nova imagem que interpela os fãs a viver o espírito irreverente da marca através da experiência de beber Sumol.

Em comunicado a marca refere que o novo posicionamento “assenta no efeito contagiante de beber e viver Sumol. Viver o presente, o aqui e agora, e tirar o máximo partido da vida”.

Ana Rita Martins, marketing manager da Sumol, explica que “há sempre um lado positivo e a vida é melhor para quem o descobre. Sumol desafia os consumidores a descobrir esse lado, porque a vida é para ser aproveitada em cada momento, agarrando todas as oportunidades, e gozando da liberdade e entusiasmo das primeiras vezes”.

Com criatividade da Bluemarlin, a nova assinatura da marca “Sentes?” pretende ser inovadora com um estilo inspirado na “Street Art” para se aproximar junto de um público mais jovem.

A nova imagem estará presente em diferentes formatos no portfólio de sabores da marca, no canal horeca e alimentar, e a campanha de televisão está prevista ser lançada no próximo mês de maio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (1)

  1. SINTO MUITO !!!

    por: Manuel Baptista,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.