Strat cria narrativa para a Água Castello

25 de Junho de 2014 em Atualidade

Strat cria narrativa para a Água Castello

Ao longo de 115 anos a Água Castello foi acumulando histórias. Histórias que são agora contadas, na nova campanha publicitária da marca, através de garrafas revestidas com banda desenhada.

Com tons de preto e branco, o objetivo da marca com este novo conceito visual, passa por demonstrar as diferentes situações de consumo, ou seja, através de imagens de banda desenhada criar uma narrativa para uma água que diz estar presente em diferentes momentos de consumo.

Mas mais do que isso, para Jorge Henriques, diretor geral da Água Castello, a campanha pretende “reposicionar a marca junto de um território urbano, cosmopolita e trendy”, com uma aposta na “irreverência do storytelling visual, presente nas várias peças criadas, que irão ser sustentadas com a assinatura “Não é água, é Castello””.

“Ao observarmos a assinatura “Não é água. É Castello”", percebemos de imediato que era algo a preservar. São várias as histórias que ela vive. Porque não contá-las? Foi isso que fizemos. Por detrás de cada garrafa aberta de Água Castello há uma história”, explicou, em comunicado, José Campos, diretor criativo da Strat, agência de publicidade que desenvolveu a campanha.

Com início em junho, a nova campanha vai estar presente em pontos de vendas, rede de mupis, merchandising e em imprensa.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/strat-cria-narrativa-para-a-agua-castello/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.