Strat cria narrativa para a Água Castello

25 de junho de 2014

Strat cria narrativa para a Água Castello

Ao longo de 115 anos a Água Castello foi acumulando histórias. Histórias que são agora contadas, na nova campanha publicitária da marca, através de garrafas revestidas com banda desenhada.

Com tons de preto e branco, o objetivo da marca com este novo conceito visual, passa por demonstrar as diferentes situações de consumo, ou seja, através de imagens de banda desenhada criar uma narrativa para uma água que diz estar presente em diferentes momentos de consumo.

Mas mais do que isso, para Jorge Henriques, diretor geral da Água Castello, a campanha pretende “reposicionar a marca junto de um território urbano, cosmopolita e trendy”, com uma aposta na “irreverência do storytelling visual, presente nas várias peças criadas, que irão ser sustentadas com a assinatura “Não é água, é Castello””.

“Ao observarmos a assinatura “Não é água. É Castello”", percebemos de imediato que era algo a preservar. São várias as histórias que ela vive. Porque não contá-las? Foi isso que fizemos. Por detrás de cada garrafa aberta de Água Castello há uma história”, explicou, em comunicado, José Campos, diretor criativo da Strat, agência de publicidade que desenvolveu a campanha.

Com início em junho, a nova campanha vai estar presente em pontos de vendas, rede de mupis, merchandising e em imprensa.

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Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (7)

  1. Acho que alguém vai borbulhar!!!

    por: Rui,
  2. isto é flagrante.

    por: jose,
  3. Boa tarde,

    O Imagens de Marca não realizou a campanha, apenas a divulgou depois de ter recebido a informação que a marca divulgou.

    Obrigada pela atenção,

    IM

    por: admin,
  4. o imagens de marca, ao divulgar este trabalho, mostra a falta de cultura (ou de escrupulos) igual à marca em si.

    por: marta,
  5. E o Imagens de Marca falar sobre este caso em vez de se vender? Façam o vosso trabalho. Mostrem o que há de bom e o que há de mau. Bem sei que isso vos trará problemas, como falta de apoios, patrocínios ao programa, etc. Mas, ao menos sejam honestos.

    Não fiquem com receio de falar dos fracassos ou de palhaçadas como esta. Calam-se porque receiam perder anunciantes. Sejam honrados.

    por: André,

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