Somersby é aposta da Unicer

7 de Junho de 2013 em Atualidade

Somersby é aposta da Unicer

A marca de sidra Somersby, produzida pela Unicer, está focada em reforçar a sua presença em Portugal através da entrada da marca no canal alimentar, de forma a promover o consumo dentro e fora de casa. A marca detida pelo grupo Carlsberg entrou em Portugal em 2011 e está a ser produzida desde abril pela Unicer.

A marca está a apostar na presença em festivais de música como o MEO Out Jazz ou o Optimus Primavera Sound e acaba de lançar uma campanha publicitária assinada como “é fruto da tua imaginação”.

Adaptado pela agência Nossa, o anúncio televisivo vai ser emitido na Fox mas também em canal aberto, através da SIC, mas a campanha vai estar presente também em publicidade exterior.

Para celebrar a chegada do verão, a 21 de junho, a marca realiza o “Somersby Sunreal – Imagina a festa que nunca Imaginaste”, um evento para reforçar a sua proximidade aos consumidores e que conta com um passatempo. No Facebook [1] é possível libertar a imaginação e dar ideias para a festa. As mais criativas, desde que exequíveis, serão concretizadas.

Bruno Albuquerque, diretor de marketing águas e novas variantes da Unicer explica em comunicado que “Somersby é uma marca internacional que pretende estabelecer a categoria em Portugal. Temos vindo a realizar um teste piloto através de um universo segmentado de consumidores e de uma criteriosa seleção de pontos de venda, que nos forneceu excelentes indicações sobre o potencial de crescimento. Por ser fácil de beber, ter um teor alcoólico reduzido (4,5%) e um refrescante sabor natural a maça, tem cativado consumidores ao longo deste período. Tanto que agora decidimos investir no aumento da notoriedade através de patrocínios, campanha de TV, ações no pontos de venda e no alargamento de distribuição da marca, com a entrada no canal alimentar.”

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/somersby-e-aposta-da-unicer/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.