Sephora experimenta novo formato de lojas

24 de Julho de 2017 em Atualidade,Atualidade

Sephora experimenta novo formato de lojas

Com a “ameaça do digital”, a Sephora já se prepara para testar um novo formato que prevê a queda do retalho físico. À Fast Company [1], a marca refere que se prepara para lançar uma nova “boutique store” “mais pequena, intimista e próxima”. A  primeira Sephora Studio já abriu em Boston, junto a um bairro histórico. “Há imensas ruas na cidade que são exatamente assim, um local onde as pessoas gostam de fazer as suas compras ao fim de semana em pop up stores ou pequenas boutiques”, refere ao jornal Calvin McDonald, CEO da Sephora no continente americano. Apesar das atuais lojas da marca serem um sucesso, a Sephora diz estar atenta às mudanças nos hábitos do consumidor, que muitas vezes já compra online ou prefere uma loja de proximidade.

A pensar no futuro, Cristiano Ronaldo acaba de se tornar no mais recente investidor em startups do ecossistema nacional. Segundo o jornal Eco [2], o internacional português acaba de investir na Thing Pink, startup com escritórios em Lisboa e no Porto, responsável pela instalação da componente tecnológica e digital do novo museu CR7, inaugurado na Praça do Mar, no Funchal. Para além disso, a empresa prepara-se agora para lançar um novo projeto “7egend”, que junta o número utilizado por Cristiano Ronaldo, sete, e que tem como slogan: “Digital Transformers”.

Em constante inovação está também a Delta Q. A marca acaba de anunciar um novo blend que junta o café a uma das especiarias mais antigas do mundo, a canela. Qanela pretende tornar-se assim na mais recente inovação da marca já que conta uma receita única que aposta também em notas de avelã e nozes torradas. Em comunicado, a Delta Q afirma que a novidade surge da vontade “em dar resposta às necessidades dos consumidores e reforça a ligação com os verdadeiros apreciadores de café”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/sephora-experimenta-novo-formato-de-lojas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.